POSTADO EM 16 mar 2024

Soltura de Alevinos no Rio Claro

Neste sábado, 16 de março de 2024, foi realizada a 3ª Soltura de Alevinos no Rio Claro. Este evento foi idealizado pelo professor Manoel Malaquias (Lico) e tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Ivolândia, essa edição contou com a presença do Prefeito Dr Júnior, da Primeira Dama Dra Fernanda, do Vice Prefeito Renato, dos Secretários Carlos Júnior, Daiane Fernandes, Nilza Roque e Osvaldo Passos que ao lado de Thaniel, Olímpio e Carlos fizeram um delicioso churrasco e almoço para os presentes, presentes também os Vereadores Carlinhos, Sônia, Valdir e Sinair, o Deputado Estadual Virmondes Cruvinel foi representado pelo seu Assessor Lucca Carvello. Foi um evento repleto de autoridades e organizações como o Sicoob Cred Rural de Ivolândia e a equipe do Faeg Jovem que é parceira desta administração. Foram soltos vários alevinos de grande porte (Pintado, Paiu, Caranha e Matrinchã), na ocasião foi realizado um torneio de truco e a Secretaria Municipal de Melo Ambiente, mais uma vez, fez o plantio simbólico de plantas nativas da região. Ainda teve a animação musical com vários artistas da região como o cantor Maguy Queiroz que trouxe o melhor da música raiz. O Lico já convida a todos para participarem da 4ª Soltura no próximo ano.

Acompanhe na íntegra através do nosso instagram: Prefeitura de Ivolândia (@drjuniorerenato) • Fotos e vídeos do Instagram