ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Secretaria de Administração e Planejamento

Sara Caroliny Pires

Telefone: 64-98125-2955 64-98169-2780

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua Jamel Cecílio, Qd. 22,Lt. 1/3, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências
Departamentos

Lei n° 066/2012 - Art. 16º - A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento é o órgão que tem como finalidade:


I – a coordenação dos trabalhos de pesquisa, elaboração e controle de execução do Plano Plurianual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Lei do Orçamento Anual (LOA) e demais instrumentos de planejamento necessários à boa performance da Administração e gestão de pessoal;


II – a elaboração dos projetos e demais instrumentos necessários para captação de recursos;


III – a coordenação da elaboração dos planos e estatutos relacionados com a carreira e política salarial dos serviços públicos do Município;


IV – a coordenação dos estudos e a elaboração dos planos diretores de interesse e responsabilidade do Município;


V – a promoção da modernização administrativas através da pesquisa e introdução de novas tecnologias e processos;


VI – a promoção do treinamento e desenvolvimento dos servidores municipais;


VII – a implantação da política de avaliação de desempenho de pessoal e coordenar o processo de promoções;


VIII – o controle do uso de bens municipais por terceiros;


IX – o controle do uso dos bens móveis e imóveis à disposição dos órgãos e unidades do Município, cumprindo as obrigações relacionadas com tombamento, emplaquetamento, registros de aquisição, transferência e baixa e encaminhando para os órgãos de controle interno e externo os demonstrativos, relatórios e demais documentos exigidos;


X – a execução das rotinas e processos relacionados com a gestão de pessoal, implantando e gerenciando a manutenção do banco de dados de recursos humanos do Município;


XI – a coordenação da política de informática e modernização administrativa do Município;


XII – a execução dos processos e procedimentos relacionados com compras e suprimentos de bens e serviços necessários ao bom funcionamento da administração;


XIII – a escrituração e controle dos bens de almoxarifado, gerando sempre os relatórios e demonstrativos definidos no ordenamento jurídico e nas demais normas definidas pelos órgãos de controle interno e externo;


XIV – coordenar as atividades relacionadas com instauração, protocolo, controle e arquivo de processos administrativos no âmbito da administração Municipal;


XV – supervisionar as ações do Fundo Previdenciário do Município de Ivolândia;


XVI – desempenhar outras atividades necessárias ou correlatas à eficiência de suas atribuições específicas.

Departamento de Contabilidade

Responsável: Vinicius Henrique Pires Alves

Telefone: 64 98125-2955

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua Dep. Jamel Cecílio N192 Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas

Departamento de Contratos e Licitações

Responsável: Fernando de Oliveira Matheus

Telefone: 64 98125-2955

E-mail: [email protected]

Endereço: Av. Deputado Jamel Cecilio N192 centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas

Departamento de Compras

Diretor: Aaparecido Roque da Silva Sobrinho

Telefone: 64 98457-6879

E-mail: [email protected]

Endereço: Av. Deputado Jamel Cecilio, nº 192, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17:00 horas

Departamento de Recursos Humanos

Gestor: Renato Moraes de Campos

Telefone: 64 3685-1144

E-mail: [email protected]

Endereço: Av. Deputado Jamel Cecilio N192 Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas

Departamento de Protocolo

Responsável: Danillo Lazaro Pereira Coimbra

Telefone: 64 98125-2955

E-mail: [email protected]

Endereço: Avenida Dep. Jamel Cecilio N192 Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas