ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 26 mar 2024 · Esporte e Cultura

Secretaria Municipal de Esportes de Ivolândia promove avanços significativos no cenário esportivo local

Iniciativas incluem estreia de equipes de futebol e melhorias estruturais no estádio José Teodoro Leite em Campolândia.

A Secretaria Municipal de Esportes de Ivolândia tem marcado presença de forma significativa no desenvolvimento e fomento das atividades esportivas na região. Com um compromisso inabalável em proporcionar oportunidades e infraestrutura adequada para os atletas locais, recentes ações têm elevado o patamar do esporte no município.

Uma das iniciativas mais marcantes foi a estreia de duas equipes de futebol, representando Ivolândia, na renomada competição regional “Pratas da Casa”. Esse feito não apenas ressalta o talento esportivo da região, mas também oferece uma plataforma para os jovens atletas demonstrarem seu potencial e representarem orgulhosamente sua cidade.

Além disso, a Secretaria não poupou esforços na melhoria das condições das atividades esportivas, especialmente no gramado do Estádio José Teodoro Leite em Campolandia. Por meio de uma abrangente cobertura no gramado, as instalações agora oferecem um ambiente mais propício para treinos e competições, garantindo conforto e segurança aos praticantes de esportes.

A entrega de um kit de uniformes para a equipe de Campolândia também foi um marco importante. Essa ação não só fortalece a identidade e o senso de unidade da equipe, mas também proporciona equipamentos adequados para o desempenho esportivo, incentivando ainda mais a participação e o engajamento dos atletas.

Essas iniciativas refletem o comprometimento da Secretaria Municipal de Esportes de Ivolândia em promover o crescimento e a excelência no cenário esportivo local, proporcionando um legado duradouro para as gerações futuras.