POSTADO EM 23 dez 2021

SAMU Solidário em Ivolândia e Messianópolis

Tudo começou em 2019 com os “Samuzeiros” Danilo e Paulo Henrique que tiveram a ideia de arrecadar cestas de alimentos para doar, receberam o reforço de Rafael Soares e Osvaldo Passos, ficaram muito satisfeitos em arrecadar e distribuir 68 cestas para pessoas carentes da nossa cidade. Em 2019 a Dra Fernanda abraçou a causa deste projeto e arrecadaram juntos 260 cestas que foram distribuídas na cidade, em Pedrolândia e Campolândia. Neste mesmo ano a Dra Fernanda, que ainda não era Primeira Dama lançou a meta de arrecadar 500 cestas, foi um desafio e tanto, muitos duvidaram e agora, na Terceira Edição do SAMU Solidário, foram mais de 700 cestas arrecadadas, mais de 1.000 brinquedos, além dos panetones e dos frangos. A última etapa das entregas foi neste dia 23 de dezembro as 9 horas da manhã na Base do SAMU e contou com as ilustres presenças dos Deputados Estaduais Cairo Salim, Wagner Neto e Rubens Marques (representado), o Governador Ronaldo Caiado enviou uma representante como prova de reconhecimento desta ação do bem. Mais uma vez o ponto forte ficou por conta do Papai e da Mamãe Noel, da Pirata, da Branca de Neve, da Mulher Maravilha e do Super Herói que cativou a criançada e os adultos que é o Homem Aranha. Teve muitas brincadeiras, lanches, brinquedos para todas as crianças e a entrega das cestas de alimentos. As 17 horas Messianópolis (Distrito de Moiporá) recebeu a comitiva e não foi diferente a alegria de todos que também receberam os brinquedos, as cestas e se divertiram com os personagens da comitiva que sempre teve à frente o Prefeito Dr Júnior, a Primeira Dama Dra Fernanda, a Equipe do SAMU (de folga), a Secretária Municipal de Assistência Social Cícera Lorrayne o Secretário de Transportes Osvaldo Passos e a equipe de apoio.