POSTADO EM 25 out 2022 · CMDCA

PREMIAÇÃO NOVA LOGO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (CMDCA)

Nesta terça-feira (25/10) foi realizado o evento do CMDCA de Ivolândia-GO juntamente com
o Colégio Estadual Antenor Padilha, para premiação nova logo do Conselho Municipal de Direitos
da Criança e do Adolescente, onde participaram os alunos, corpo docente e também os coneselheiros.
A primeira colocada foi a estudante Maria Eduarda Faleiro de 12 anos, que com seu desenho mostrou a importância do Conselho da Criança e do Adolescente. A segunda colocada foi Maria Luiza de 15 anos, que com seu desenho mostrou a pureza das crianças e que através delas podemos ter um futuro melhor. O terceiro lugar ficou com o aluno Lukas, além de seu desenho interpretou-o com um belo poema. E em quarto lugar, o aluno Lucas Pianelle representou as crianças do mundo todo com seu desenho. Desse modo, foi feita a escolha da nova logo do CMDCA, com a participação ativa dos jovens da nossa cidade.

1º LUGAR
TEXTO REFERENTE

Confira na integra pelo nosso instagram todas as logos finalistas: https://instagram.com/cmdcaivolandiago