ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 12 fev 2020 · Administração

Prefeitura de Ivolândia – GO retifica Concurso Público

No Estado de Goiás, a Prefeitura de Ivolândia anunciou uma nova retificação no Concurso Público, que tem objetivo preencher 38 vagas.

No último documento publicado, houve atualização de salários e requisitos de alguns cargos, bem como no conteúdo programático. Já em retificação anterior, houve a prorrogação das inscrições do certame, onde os candidatos puderam se inscrever pela internet, no site da Itec Concursos, até o dia 21 de janeiro de 2020. Os valores das taxas foram de R$ 47,00; R$ 60,00 e R$ 100,00.

Por conta dessa alteração, uma nova data de aplicação da prova objetiva foi divulgada, sendo prevista agora para 16 de fevereiro de 2020. Aos inscritos ao cargo de Professor haverá prova de títulos.

Para mais informações sobre este Concurso Público acesse os editais em nosso site.

Essas oportunidades são em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (9); Operador de Máquinas (3); Motorista (3); Agente Comunitário de Saúde (3); Agente de Combate a Endemias (1); Vigilante (1); Gestor de Recursos Humanos (1); Auxiliar do Departamento Contábil (1); Técnico de Enfermagem (5); Técnico em Raio X (1); Auxiliar de Departamento Financeiro (1); Gestor do Departamento de Compras (1); Fiscal do Meio Ambiente (2); Analista de Meio Ambiente (2); Fiscal Sanitário (1); Auxiliar Administrativo do Departamento de Controle Interno (1); Farmacêutico (1) e Professor PII (1).

Os valores das remunerações destas funções são de R$ 954,00 a R$ 1.513,09, sendo que todos os cargos serão exercidos em jornada de 40 horas semanais.

A validade deste Concurso é de dois anos. Para saber mais detalhes acesse em nosso site o edital disponível para consulta.