POSTADO EM 16 mai 2023

Dia das Mães em Ivolândia 2023

Ivolândia vem sendo palco de eventos onde o carinho e a organização estão em primeiro lugar, no dia 12 de maio de 2023 o Parque de Eventos abriu as suas portas para receberem as mães de Ivolândia para a tão esperada Festa das Mães. O que se via era o requinte desde a entrada até as mesas onde uma equipe de garçonetes e garçons estavam a postos para servi-las, o Prefeito Dr Júnior e a Primeira Dama Dra Fernanda fizeram questão de cumprimentá-las uma a uma, na recepção estavam presentes o nosso Vice Prefeito Renato e a Segunda Dama Kamilla, também estava o Vereador Rafael, ex Prefeitos Valdesson e Noemi e todos os Secretários Municipais. Foi uma noite memorável onde foram sorteados mais de 300 presentes adquiridos junto ao poder público, comerciantes de vários locais e também de colaboradores particulares, o sorteio destes presentes teve o nosso Mestre de Cerimônia Manú ao microfone juntamente com competentíssima equipe do CRAS liderada pela Secretária de Assistência Social Cícera Lorrayne. O evento contou com um delicioso jantar regado de refrigerantes e choope bem gelado, tudo isso ao som contagiante da cantora Geovanna Ferraz que cantou e encantou à todas com um variadíssimo repertório e interatividade. E os pais? pois é, os pais não ficaram na vontade, a Prefeitura ofereceu a eles um delicioso churrasco na Praça da Matriz com muito choope e refrigerante ao som da Equipe Velox que tocou o melhor do sertanejo para as centenas de pais e filhos que se fizeram presentes.

Acompanhe na integra através de nosso facebook pelo link: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=100055514442410&set=a.767495791777562

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas e envie sugestões.

Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Rua Jamel Cecílio, Qd. 22, Lt. 1/3 Centro, Ivolândia - GO.

Abrir no mapa

Gestão: 2021/2024