POSTADO EM 07 mar 2022 · Assistência Social

Chegou a vez das mães de Ivolândia receberem o Cartão Mães de Goiás

Chegou a vez das mães de Ivolândia receberem o Cartão Mães de Goiás. Trata-se de um benefício do Governo Estadual que destina R$ 250,00 mensais para as mães que tenham filhos de 0 a 6 anos e que estejam no CadUnico. Em Ivolândia foram entregues 66 cartões na manhã do dia 7 de março. A solenidade de entrega foi realizada no salão do CRAS e contou com a presença do Prefeito Dr Júnior, da Primeira Dama Dra Fernanda, da Secretária de Assistência Social Cícera e sua equipe, da Coordenadora do CadÚnico de Ivolândia Alfamônica, do Vereador Alessandro que representou a Câmara Municipal, além representante do Governo Estadual Wiara Pimenta e sua equipe. Esse benefício tem a validade de um ano e pode ser prorrogado, além de beneficiar as mães o programa fortalece o comércio local, já que as compras serão feitas em estabelecimentos pré cadastrados no município.