POSTADO EM 27 jul 2023

Por intermédio do preenchimento do formulário em pauta, a Prefeitura Municipal de Ivolândia/GO, realizará o mapeamento de todos os profissionais do setor cultural para futuras ações de produção artística local. Ademais, o cadastro será de suma importância para a participação em eventuais programas, projetos e ações fomentadas pelo Poder Público, os quais deverão atender os requisitos legais.
Os artistas e os agentes culturais que não possuírem acesso à internet, ou que tiverem dificuldades para executarem o preenchimento do formulário, deverão procurar a Prefeitura deste município, a qual está à disposição no auxílio do devido cadastramento.

Segue o Link para cadastramento: A PREFEITURA MUNICIPAL DE IVOLÂNDIA, ABRE CADASTRAMENTO PARA AGENTES CULTURAIS E ESPAÇOS DE CULTURA REFERENTE A APLICAÇÃO DA LEI PAULO GUSTAVO. (google.com)