Prefeitura Ivolândia

POSTADO EM 09 mai 2023

2ª SOLTURA DE ALEVINOS RIO CLARO

O rio claro ganhou neste domingo, 07 de maio de 2023, 26.000 novos peixes (12.000 tambatingas, 10.000 tambaquis e 4.000 piauçus). Foi realizada a 2ª soltura de alevinos organizada pelo professor Manoel Malaquias, mais conhecido como Lico, e teve o total apoio e parceria da Prefeitura Municipal de Ivolândia onde o Prefeito Dr. Júnior não mediu esforços para que o evento acontecesse. Os alevinos foram adquiridos por vários colaboradores que doaram dinheiro para a compra, foram soltos alevinos de maior estrutura no intuito de sobrevida com maior garantia. No evento foi realizado também o plantio de árvores nativas da região pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente que disponibiliza mudas para toda comunidade. Foi servido um delicioso almoço com arroz carreteiro. A terceira edição desta soltura já está encaminhada e a organização agradece imensamente aos colaboradores que abraçaram o Rio Claro e pede que todos tenham consciência de devolver a vida a este tão importante rio.