Prefeitura Ivolândia
ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 08 jul 2022

1ª FESTA JUNINA DE IVOLÂNDIA

Um dos lemas desta administração é levar alegria ao nosso povo e prova disso foi a realização da Primeira Festa Junina de Ivolândia realizada nos dias 08 e 09 de julho de 2022. Foi o primeiro evento no recém construido Parque de Eventos de Ivolândia (Curral Municipal) que conta com um ambiente digno para a realização de festas e reuniões com completa infraestrutura (amplos banheiros masculinos e femininos, recepção, escritório, todo cercado, com calçadas, com área concretada e com gramado, energia e água para as barracas, iluminação e muito mais). A festa teve início no dia 09 com a quadrilha infantil composta pelos alunos da Escola Municipal “O Pequeno Príncipe” e com show da Banda Interativa, no dia 09 houve a continuação da festa com a quadrilha dos adultos onde todos que se interessaram puderam participar e logo após houve o show da dupla Camila e Thiago que esbanjou alegria e contagiou o público com uma repertório bem variado. O Prefeito Dr Júnior, a Primeira Dama Dra Fernanda, o Vice Prefeito Renato e a Presidente da Câmara Sônia fizeram o uso da palavra após o nosso amigo Rafael Soares trazer a Palavra de Deus e uma linda oração. Em suas palavras, Dr Júnior e a Dra Fernanda já adiantou que este evento já está no calendário festivo de Ivolândia. Vale ressaltar ainda que a Prefeitura disponibilizou barracas para os comerciantes e também vários brinquedos para as crianças. Como sinal de agradecimento e reconhecimento, o Prefeito e a Primeira Dama ofereceram um delicioso almoço e show com Henrique e Kléber no dia 10 para todos que participaram da construção do Parque de Eventos e para os colaboradores que ajudaram a realizar este tão lindo evento.